• (19) 3909-2019 / 3819-3671
  • (19) 99137-6082
  • contato@afamilia.com.br

Troca Garantida

O cliente da Loja da Família tem a sua Troca Garantida para realizar sua compra sem nenhuma preocupação.

Segue abaixo as condições para cada situação.


Engano ou dúvida na compra por parte do cliente. ( pensou que era um e não era)

Como proceder:


Notificar a Loja da Família por e-mail contato@afamilia.com.br, em reposta enviaremos os dados bancários para depósito do custo de frete de devolução e reenvio e em seguida enviaremos o código postal reverso para o cliente devolver o produto, ao chegar o produto na Loja, verificaremos o estado do mesmo, e enviaremos o refil correto. Se não for possível trocar ( não ter o produto correto na Loja) o procedimento de devolução é o mesmo, mas ao chegar o produto, enviaremos um e-mail solicitando os dados bancários do cliente para a devolução do dinheiro, descontando os custos do frete.


Engano na logística, troca ou erro da Loja.

Como proceder:


Notificar a Loja da Família por e-mail contato@afamilia.com.br, em reposta enviaremos o código postal reverso para o cliente devolver o produto, ao chegar o produto na Loja, verificaremos o estado do mesmo, e reenviaremos o produto certo sem custo algum. Se não for possível trocar ( não ter o certo na Loja) o procedimento de devolução é o mesmo, mas ao chegar o produto, enviaremos um e-mail solicitando os dados bancários do cliente para a devolução integral do dinheiro.


Produto com defeito.

Se o produto apresentar qualquer defeito na instalação ou durante o uso, desde que não seja danos causados na má instalação ou no mal uso, a Loja da Família troca seu produto sem custo algum.

Como proceder:


Notificar a Loja da Família por e-mail contato@afamilia.com.br, em reposta enviaremos o código postal reverso para o cliente devolver o produto,ao chegar o produto na Loja, verificaremos o estado do mesmo, e reenviaremos um novo produto sem custo algum Se não for possível trocar ( não ter na Loja) o procedimento de devolução é o mesmo, mas ao chegar o produto, enviaremos um e-mail solicitando os dados bancários do cliente para a devolução integral do dinheiro.


Outros motivos de reenvio ou devolução.

Quando o produto for extraviado, ou roubado no transito, e não chegar até o cliente, a Loja da Família envia outro pedido sem custo algum, desde que o cliente notifique por e-mail contato@afamilia.com.br o que está acontecendo com seu pedido.


Endereço incompleto, errado, etc...

A Loja da Familia envia o pedido de acordo com o preenchimento dos dados por parte do cliente.

Se estes dados de envio estão incorretos, o pedido retorna para a Loja e os correios informa o motivo da devolução ( ex: faltou complemento, apto, bloco, quadra, lote, numero, etc)

Como proceder:


Enviar dados retificados de envio para nova postagem para o e-mail contato@afamilia.com.br, e a Loja da Família responderá com os dados para depósito bancário e o custo de reenvio.


Destinatário ausente.

Os Correios faz 3 (três) tentativas de entrega, se não for atendido, o pedido retorna para Loja, e o correio notifica o motivo ( destinatário ausente, prédio vazio, carteiro não atendido, etc...).

Como proceder:


Notificar por e-mail contato@afamilia.com.br o ocorrido, e a Loja da Família responderá com os dados para depósito bancário e o custo de reenvio.


Novo Cliente

Cadastrar Conta

Ao criar uma conta, você será capaz de comprar mais rápido, ficar atualizado sobre os status de seus pedidos e acompanhar os pedidos que você já fez.

Continuar

Já é Cadastrado